segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



Tintin: o segredo do Licorne’ 

Por Thaysa Oliver.

 A produção, que é uma das mais esperadas do ano de 2011, sai agora.
Primeiro tem tecnologia de ponta é em 3D, aquela complexa técnica para capturar o movimento dos atores reais que tem seus movimentos captados por computador e depois animados, assim como foi feito em Avatar. Esse é um processo muito demorado, sendo que a parte mais complicada de animar são os rostos dos personagens.
 O elenco é composto  por Jamie Bell, Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook.
Tudo isso tem a assinatura de Steven Spielberg na direção e Peter Jackson na produção (acho que dispensa apresentações néh!).
 O longa traz a historia do o famoso repórter Tintin e seu inseparável cachorro Milú, inspirado nos famosos quadrinhos do Belga Hergé. (Georges Remi, conhecido como Hergé publicava seus quadrinhos em um jornal em 1942 e só parou de desenhá-lo quando morreu, em 1983).  A adaptação buscando ser fiel ao máximo à obra que nos traz uma grande aventura por terra, mar e ar. E o inicio de todas as tramas, apresentado personagens e intelecto. Na trama deste primeiro filme, os dois (Tintin e Milú) descobrem a localização de um navio naufragado há muito tempo e dado como perdido, o 'Licorne' e vão à busca de seus tesouros guardados.
 Dizem as, mas línguas que vai rolar uma trilogia o próximo direção de Peter Jackson, um terceiro filme poderia ser dirigido por James Cameron.
 O longa que teve estréia  nos Estados Unidos  no dia 20 de dezembro, embora gerou  muita expectativa, não ta lá essas coisas na bilheteria (acho q. só fã mesmo) .

As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne - Trailer Dublado (2011)



Assista ao primeiro trailer de ‘Tintin: o segredo do Licorne’ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário