domingo, 2 de dezembro de 2012

A Família Addams


A Nova Comédia Musical da Broadway





É com muita honra que recebemos no Brasil pela primeira vez a comédia musical da Broadway, A Família Addams.
O musical que acontece no teatro Renault no estado de São Paulo traz as magias de Nova York para o palco brasileiro, com um elenco fantástico, Marisa Orth e Daniel Boaventura interpretam o casal mais tenebroso da TV, Mortícia e Gomez, encantam a toda plateia.

A atriz Laura Lobo (Wandinha) é quem protagoniza o musical, a personagem passa por um romance com um garoto de família normal, estes sinais de bom caminho assusta toda Família Addams que luta para interromper o futuro namoro. 


Com uma Orquestra e um elenco formidável, o palco do Teatro Renault enche os olhos do publico com uma magnifica produção, senários encantadores são trocados diante de nossos olhos em apenas uma rápida piscada e nos leva ao mundo Disney, luzes, dançarinos e musicas de acordo com a historia contada, traz a sensação de estar fora do país assistindo Cinderela.
O espetáculo tem em torno de duas horas e meia, que se tornam tão poucas diante de tanta magia e muitos risos com a fantástica interpretação de Marisa Orth. Não posso deixar de falar também da atriz Laura Lobo que nos surpreende com sua bela interpretação e uma voz magnifica, a atriz se destaca com a canção “Bom Caminho”.
Para os interessados, recomendo essa ótima programação para seu fim de semana. Estudantes conseguem ingressos com o valor mínimo de R$ 17,50.
  


 Assista o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário