terça-feira, 6 de agosto de 2013

Billy Elliot - O Musical

Estreou no inicio desse mês de Agosto no espaço Credicar Hall o musical Billy Elliot dirigido por Stephen Daldry, conta a historia de um garoto que vive na década de 80, filho de um minerador e órfã de mãe.
O garoto que por obrigação de seu pai pratica aula de boxes, mais logo descobre o talento para a dança, a historia gira em torno da luta pelo garoto e sua professora de balé convencer sua família deixar o garoto fazer carreira de bailarino. Não preciso nem citar que para um garoto filho de minerador nos anos 80, isso seria impossível, onde o preconceito toma forças para ir contra o sonho do garoto.

Como admirador de musicais, quando falamos de musicais nos vem a mente aqueles musicais chatos e que nos da aquela vontadezinha de dormir, mais esse espetáculo me falta palavras para conseguir aqui registrar o sentimento alcançado ao assistir essa grande produção. Simplesmente é de arrepiar.
Eu fiquei extasiado com tanta perfeição diante dos meus olhos, cenário, figurino, elenco, tudo isso de primeira qualidade, muito bem escolhidos. A historia é simplesmente impressionante, eu não sabia se chorava ou se ria, mais posso e devo recomendar que vocês devem assistir!

O personagem Billy e revezado entre três atores, o dia em que eu assisti, quem o protagonizou foi o ator Mitchell Tobin, um garoto sensacional, sua interpretação é de deixar qualquer pessoa de queixo caído, o ator tem uma facilidade de emocionar a plateia inteira, suas expressões convincentes nos da a sensação de verdade, a emoção e lagrimas em cenas de choro é simplesmente incrível, fora o balé impressionante desse garoto.


Bom, acho que já elogiei muito, mas é que somente vendo para saber do que eu estou falando.


Veja Vídeo Abaixo:



2 comentários:

  1. não assisti este filme,mas pelo o que foim postado não posso deixar de assistir o comentário esta magnifico da vontade de assistir agora mesmo parabéns pelo markenting do filme adorei o blog beijos e paraéns de novo para ser comentado desta maneira vale a pena ver o filme....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jalilim então na verdade isso foi um musical no Credcar Hall. O filme eu ainda vou assistir!

      Excluir