quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Minha Mãe é Uma Peça


Embora eu seja suspeito para falar desse filme, por gostar muito do ator Paulo Gustavo (interprete de Dona Hermínia). Eu simplesmente adorei o filme.
O filme dirigido por André Pellez, com a história da mãe do ator Paulo Gustavo, o objetivo do filme foi levar ao publico a seguinte mensagem “Mãe é Mãe” “Mãe São Todas Iguais”.  O filme conta uma passagem da vida do ator ao lado de sua mãe e sua irmã, e as famosas loucuras, que todo filho acha que sua mãe faz, e toda mãe faz para proteger seu filho.
Antes de colocar aqui meu ponto de vista, conversei com algumas pessoas que também assistiram ao filme, as opiniões foram bem divididas entre bom e ruim. Acontece que aqueles que não gostaram criaram grandes expectativas, alias, até eu esperava mais do filme, expectativas essas que foram criadas através da mídia e do tempo que o ator ficou em cartaz no teatro com Minha Mãe é Uma Peça.
O filme é curto, mais a ideia é fabulosa, para assistir esse filme é necessário primeiramente entender que conta uma pequena passagem da vida do ator ao lado da família, e que a vida dele ainda continua, então é simples assim, não tem fim! Já sobre a atuação, ninguém melhor que o Paulo Gustavo para interpretar sua própria mãe, gosto do ator como pessoa e apenas interpretando essa personagem, em outros personagens em programas de TV sempre vejo as mesmas características desse personagem.
Tive uma experiência única, fui assistir ao lado de minha mãe, e pude ver nos olhos dela a emoção ao se identificar com a personagem. Foi assim, além de rir também pude me emocionar ao lado de minha mãe.
Eu indico o filme, assistam de mentes abertas e apenas analisem as coisas que também acontecem entre você e sua mãe.


Veja Trailer abaixo:


6 comentários:

  1. hum fiquei com vontade de ver ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sinta essa vontade, assista. Sei que vai gostar!

      Excluir
  2. Parabens Rick Delhannyo pelas sua palavras adorei as criticas bem construtivas e só fazem a gente pensar em melhorar cada vez mais,crescer dentro de cada personagem que nos é apresentado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara leitora Jalili, fico muito feliz em saber que minhas postagem podem fazer alguém feliz. Mais uma vez obrigado!

      Excluir
  3. ai vc é lindo continue assim expondo sua criticas com transparência

    ResponderExcluir